sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Bruno desafia Fred em corrida de segway


Na noite desta quinta-feira, Bruno Senna participou de mais um dos eventos que lotam a agenda do piloto neste final de semana de GP do Brasil. E foi do tipo preferido de Bruno: evento com ação. O piloto da Williams desafiou o atacante Fred, campeão brasileiro pelo Fluminense, para uma corrida de segway, veículo motorizado de duas rodas.
Fred veio a São Paulo direto da Argentina, onde disputou o Superclássico das Américas com a seleção colocal.
Quem ganhou? “Não tenho a menor chance, o cara é fera, essa é a praia dele”, brincou Fred. Mas, como era de se esperar, Bruno Senna foi desafiado por Fred nas embaixadinhas. E aí, a história de inverteu: “Com a bola nos pés, a situação complica. Se eu conseguir fazer três embaixadinhas já é muito. Prefiro deixar essa com o Fred, que é craque e representa muito bem nosso país”, disse Bruno.
Os dois trocaram camisas e Bruno presenteou Fred também com um boné da Williams, como aquele que o Acelerando vai dar para o vencedor da promoção em curso nesta semana.



Bruno Senna e o atacante Fred, campeão brasileiro pelo Fluminense em 2012, participam de corrida de segway (Divulgação/Gillette)

Fonte: Tazio

*****

Beijinhos,
Ana

Nenhum comentário: