sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Todos pilotos gostam da pista da Índia, diz Bruno


Bruno Senna elogiou o circuito de Buddh, que receberá, neste domingo, a segunda edição do GP da Índia de F1.
Situado a poucos quilômetros da capital do país, Nova Déli, o traçado de 5,125 km conta com várias curvas rápidas em meio a subidas e descidas, o que, de acordo com o piloto da Williams, agrada a grande parte dos competidores do grid.
“Há as curvas de alta velocidade, que, para o piloto, são muito prazerosas, com muita mudança de direção. A pista sobe e desce – nem tanto quanto Spa ou Suzuka, mas tem muitas curvas cegas. É uma das pistas modernas que todos os pilotos gostam, assim como é a Malásia”, opinou o piloto brasileiro.
E são justamente estas características que fazem Bruno acreditar na possibilidade de um forte rendimento da Williams no fim de semana.
“Nosso carro pode ser competitivo aqui. Geralmente o carro está entre os dez melhores, então vamos ver se na classificação conseguimos colocar tudo junto. O importante vai ser não ter problemas técnicos e chegar na classificação com o melhor acerto possível”, explicou. “É uma pista que não tem muita ondulação, então favorece um pouco a gente nos problemas de estabilidade que estávamos tendo.”

Fonte: Tazio/Acelerando com Bruno Senna

*****
Beijinhos,
Ana

Nenhum comentário: