sexta-feira, 22 de junho de 2012

Senna mantém cautela após ser quinto no treino da tarde

O brasileiro Bruno Senna, da Williams, fez o quinto melhor tempo do período da tarde nos treinos livres para o GP da Europa. O piloto, no entanto, disse que não dá para prever se irá ficar entre os cinco primeiros nos próximos dias e que sua volta estava longe ter sido perfeita.

- No primeiro setor faltou alguns décimos. Temos que ver o que o pessoal consegue fazer para amanhã para melhorar o carro e as condições de pista. Então, tem que ter um pouco de cautela em falar que eu vou estar entre os cinco primeiros, porque a gente precisa primeiro estar entre os cinco primeiros para falar que realmente estou entre os cinco primeiros - disse o piloto.

Mesmo assim, o brasileiro comemorou o fato de ele e Pastor Maldonado terem completados os programas de treinos propostos.

- Foi bom. Eu e o Pastor tinhamos programas de testes diferentes. Então, o tempo de volta não é representativo, mas conseguimos fazer bastante mudanças. Fiz as voltas que eu precisava fazer e acho que a simulação de corrida não foi das piores, mas dá para melhorar - exaltou o piloto, que acrescentou:

- Tinha uma mudança que a gente fez, para testar e melhorar o carro. Temos bastante informação. O Pastor também teve uma simulação de corrida boa, então, a gente está em um ritmo legal e vamos ver o que conseguimos fazer - concluiu.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário: