segunda-feira, 18 de junho de 2012

Os esportes de Bruno na infância

Desde pequeno, automobilismo sempre foi o esporte preferido de Bruno Senna com uma grande vantagem sobre qualquer outro. Mas não por isso Bruno deixava de praticar outros esportes.
"Eu jogava vôlei, jogava squash. É engraçado porque eu sou péssimo no tênis, mas era muito bom no squash. Também jogava futebol na escola, mas era goleiro porque eu sou muito perna-de-pau", lembra Bruno, garantindo em seguida que "era um bom goleiro".
No vôlei, Bruno chegou a competir pela escola: "Nós participávamos de campeonato e sempre ganhávamos, jogávamos com uma turma mais velha, nosso time da escola era bom pra caramba!", conta o piloto, que era meio de rede. "Naquela época, não tinha líbero. Líbero foi depois que eu saí da escola. Com 15 anos, eu fiquei muito alto, então era bom pra dar umas cortadas. Em poucos meses eu passei de 1,50m pra 1,75m."
Bruno lembra também das aulas de squash: "Fazia aula duas vezes por semana com um amigo e eu jogava bem, até. Nós tínhamos um professor que se chamava Tarik, era paquistanês e o Paquistão tem tradição no esporte. O cara era malucão, super sério, rígido. Ele tinha uma série de técnicas dele que ele passava pra gente. Mas isso foi só até uns 12 anos".
Mesmo praticando outros esportes, até mesmo aquáticos como wakeboard ou ski, Bruno disse ao Acelerando que nunca pensou em ser atleta de outra coisa: "Até porque eu não tenho biotipo pra ser nenhum outro tipo de esportista, não sou o tipo mais atlético", brinca.
Já do futebol, Bruno passou a fugir depois de grande: "Ah, eu nem jogo porque eu tenho certeza que eu vou me machucar e eu sou muito perna-de-pau. Dizem que futebol e automobilismo são os maiores esportes no Brasil, então eu me contento em ficar só num deles!".
Fonte: Tazio/Acelerando com Bruno Senna

*****

Bruno, bom goleiro é?!?! É meio difícil de acreditar, mas se ele diz, quem sou eu para discordar...rsrsrs

Agora já consigo imaginá-lo como jogador de vôlei, acho que pela altura, ele devia ter boas performances.

Fico imaginando por qual esporte ele optaria, caso não tivesse entrado no mundo do automobilismo. É até difícil me imaginar torcendo pelo Bruno no vôlei, por exemplo.

E vocês, acham que conseguiriam torcer pelo Bruno em outo esporte?

Bjinhos,
Ana

Nenhum comentário: