sábado, 29 de maio de 2010

Fugir da última fila

Fora da última fila no GP da Turquia, Bruno Senna se disse satisfeito com o resultado da classificação deste sábado.
Segundo o estreante, o carro está se comportando melhor, apesar de pequenos problemas, e foi possível andar uma volta dentro do limite, sem passar dele.

"Estou satisfeito. A gente teve pequenos problemas, nada que fosse muito complicado. Agora, conseguimos melhorar um pouquinho mais. Com os pneus option o carro estava mais fácil de pilotar. Deu para fazer uma volta boa, no limite", afirmou.

Bruno acredita que será possível disputar com a Virgin: "Para a corrida de amanhã, temos um carro razoável. Vi o ritmo do Lucas no treino de ontem com bastante combustível e estávamos perto. Precisamos esperar para ver amanhã as condições da pista."

O comportamento do carro na temida curva oito, segundo Senna, chega a assustar. "Dependendo da velocidade, mais o carro bate no chão, e a gente está sofrendo tanto com saídas da traseira. nosso carro não tem downforce e, quando desliza, é meio assustador"

Entretanto, aos poucos, o piloto vai moldando o carro: "A gente teve um pouco de desenvolvimento do acerto, e o carro mais fácil de pilotar. Estou trazendo ele mais para o meu estilo de pilotagem, então estou me sentindo mais confortável."

Nenhum comentário: