quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Semana Bruno Senna - Dia 08 - Uma foto, muitas emoções




“Eu busco por vitórias na minha carreira, eu busco realizações, e estar na F1 apenas por estar na F1 não é uma coisa que tenho muito interesse. É claro que, para você ter uma oportunidade na F1, é preciso também estar lá, mas com o tempo, você precisa tomar a decisão de que é hora de tirar o pé e tentar outras coisas. E foi essa a decisão que a gente tomou.”


Bruno Senna



*****

Essa foi a minha escolha. Ainda não tive a chance de conhecer o Bruno pessoalmente, não tenho uma foto com ele, mas esta foto me marcou muito, de uma maneira muito especial. Este foi o primeiro pódio do Bruno nesta nova fase da sua carreira. A primeira vitória. Esta foto foi tirada no dia em que todos os meus medos, todas minhas angústias foram embora. Nesse dia percebi que havia vida fora do circo que é a F1, e que o Bruno ia se dar muito bem nesta nova vida. 

Foi o início de um novo e vitorioso ciclo. O Bruno foi muito corajoso e, como ele mesmo disse na frase acima, ele soube a hora de tirar o pé e buscar outros caminhos. E ele encontrou caminhos vitoriosos, de muita alegria, de algumas perdas e problemas, mas nada que o abalasse ou o fizesse perder o foco e a fé. 

 E é isso que eu admiro no Bruno. Apesar de tudo, apesar de todos ele nunca perde a sua essência, a sua fé. Ele segue firme o seu caminho em busca de novos e belos horizontes. 

 Obrigada Bruno, pela pessoa especial que você é e por me ensinar que a coragem, muitas vezes confundida com a loucura, é o caminho mais curto pra alcançarmos a nossa felicidade! 

 Beijinhos, Ana

Nenhum comentário: