segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Semana Bruno Senna 2013 - Dia 07 - Diário de Uma Fã by Myn - Como tudo começou

Eu já tinha ouvido falar no Bruno Senna no Gp de Mônaco em 2008 enquanto assistia a Fórmula 1, não dava muito bola para o que acontecia com o Bruno naquela época. No Gp do Brasil de 2009 é que fui me interessar mesmo por ele, vi algumas fotos do Bruno com o Bernie Ecclestone e outras com a mãe Viviane. Fechado o contrato com a Campos, pensei comigo, este moço merece a minha torcida, fazia anos que eu não torcia para um brasileiro, a última vez foi no ano de 2002 quando eu torcia para o Rubens Barrichello, depois disso foram dois pilotos estrangeiros Juan Pablo Montoya e Kimi Raikkonen, ao contrário do que muitas pessoas pensam, eu não comecei a torcer pelo Bruno por causa do Ayrton, eu não vi o Ayrton correr, só ouvi falar e vi alguns vídeos, confesso que o cara era muito bom, porém Ayrton foi Ayrton e o Bruno é o Bruno, brinco que torço para o Bruno Lalli. 
O carinho e admiração vieram como de imediato, e em 2010 comecei a torcer de verdade, e desde então o carinho só aumenta, uma das minhas maiores emoções foi quando consegui ir ver o Bruno no Gp do Brasil de 2011, bem ali na minha frente, a emoção de ver o carro saindo e chegando e todo aquele movimento. Quem já esteve em Interlagos sabe o que é emoção e o seu piloto estar lá é melhor ainda.


 Gp do Brasil de 2011

A oportunidade de reunir a minha dupla preferida não aconteceu, tivemos que nos mudar para uma "casa" nova, ano passado foi um ano difícil de se engolir, injustiças e cobranças sem fundamentos, porém quem é fã sabe o que eu estou dizendo. 


 Gp do Brasil 2012

Torci para que houvesse a oportunidade do Bruno correr na Fórmula 1 desse ano, porém mais uma vez, eu vi que há uma vida fora de todo aquele circo e que o desejo da vitória se tornou realidade, aquele pódio em Silverstone foi o que eu precisava ver, isso mesmo ver, que a vitória veio e que realmente teríamos a oportunidade de mostrar o quanto os outros estavam errados ao dizerem que o Bruno não tinha talento. Tive novamente a oportunidade de ir a Interlagos ver o Bruno nas 6 Horas de São Paulo, não consegui chegar pertinho, mas estar do outro lado foi um sonho que virou realidade e que a nova categoria me proporcionou, desde a hora em que eu vi o carro no aeroporto até a hora de estar ali pertinho do box.





6 Horas de São Paulo

Mesmo estando longe só desejo coisas boas e ótimas vibrações para ele!

Beijokas
Myn

Nenhum comentário: