quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Bruno na Force India?!?!


Um dia após ter sido dispensado da Williams, Bruno Senna está perto de conseguir uma vaga para disputar a temporada de 2013 da F1. Segundo o Tazio apurou, o brasileiro de 29 anos está em negociações avançadas com a Force India, time que tem duas vagas oficialmente em aberto para o próximo ano, e um acordo entre as duas partes está próximo.
Os patrocinadores de Senna (que também mantém negociações com a Caterham) já deram as garantias pedidas pela equipe indiana, que passa por um momento delicado financeiramente. Uma das principais empresas do proprietário Vijay Mallya, a companhia aérea Kingfisher, passou por uma forte crise, que culminou em atrasos de salários, greves e até o risco de que as operações tivessem de ser totalmente paralisadas.
Mesmo assim, a Force India conseguiu terminar o Mundial de Construtores de 2012 uma posição à frente da Williams. Apesar de Pastor Maldonado ter conquistado uma vitória, no GP da Espanha, Nico Hulkenberg e Paul di Resta apresentaram mais consistência ao longo do ano, pontuando em 16 provas – enquanto a Williams teve ao menos um carro entre os dez melhores em 12 etapas.
A Force India ainda não confirmou pilotos para o próximo ano, embora a oficialização da permanência de Di Resta seja, até o momento, questão de formalidade. Com a ida de Hulkenberg à Sauber, Luiz Razia, Jaime Alguersuari e Jules Bianchi também conversaram com o time. A Williams, por sua vez, garantiu a dupla Maldonado e Valtteri Bottas.

Fonte: Tazio

*****
Beijinhos,
Ana

Um comentário:

Myn disse...

Que ansiedade Ana!
Espero que tudo se resolva logo!