sexta-feira, 16 de março de 2012

Bruno Senna prevê classificação “quente” em Melbourne

Bruno Senna acredita que a primeira classificação da temporada, neste sábado, na Austrália, terá uma disputa bastante parelha entre os carros do pelotão intermediário.
O piloto da Williams, 19º na segunda sessão desta sexta-feira, analisou os tempos dos treinos livres e disse que a diferença entre os carros deve ser pequena na tomada de tempos.
“Deu para ver no final do primeiro treino que está todo mundo muito perto e que em uma diferença de meio segundo vai estar do 15º, 16º até o oitavo. Então, acho que o negócio vai estar quente.”
O brasileiro admitiu que a chuva atrapalhou o trabalho de acerto do carro e que o FW34 ainda precisa evoluir para a corrida de domingo, sua primeira pelo time inglês.
“Foi bom, tudo normal. Infelizmente perdemos muito tempo com a chuva à tarde. Isso acaba diminuindo o trabalho que você pode fazer com o seco. Ainda não estamos na janela de desempenho que esperamos. Espero que amanhã esteja mais normal para fazermos algumas mudanças e vamos ver qual será o resultado.”

Fonte: Tazio

Nenhum comentário: