Para o brasileiro, que conseguiu completar mais de 30 voltas na corrida do Bahrein, a prova de Melbourne é mais uma oportunidade para equipe crescer e trabalhar unida.
"Precisamos continuar crescendo em cima do que conquistamos no Bahrein. Colocamos dois carros na pista e tivemos sucesso. Agora, precisamos continuar trabalhando como uma equipe. Vim para a Austrália cedo para me adaptar ao fuso horário, e amo passar o máximo de tempo aqui", disse.
O retrospecto do brasileiro no circuito é bom: "Já pilotei em Melbourne no ano de 2003, disputando corridas suporte de F-3 e vencendo. Preciso trabalhar com a equipe e continuar aprendendo o carro. Vou dar o meu máximo, já que realmente quero progredir e garantir bons resultados ao time."
Já Karun Chandhok torce para que a sexta-feira seja o primeiro passo para uma boa exibição: "Nunca andei em Melbourne, mas aprendo rápido. Pude trabalhar no simulador antes do GP e isso deve me familiarizar mais. Nosso próximo passo é fazer um carro confiável. O segredo é completar o máximo possível de voltas na sexta. Já completar a corrida seria uma grande conquista."
Nenhum comentário:
Postar um comentário