“Acho que estamos com a pressão errada nos pneus”, constatou o piloto da Williams.
Senna terminou o treino em 16º lugar, mas ganhou posições após a punição de Romain Grosjean, da Lotus, que trocou seu câmbio, e de Sergio Pérez, que bloqueou alguns rivais durante o treino. Senna confessou ter ficado intrigado com o rendimento de seu carro no molhado, especialmente porque seu companheiro de equipe, Pastor Maldonado, ficou em uma competitiva sexta posição.
“O carro estava bom no seco, mas acho que estamos com a pressão errada nos pneus, porque não tínhamos nenhuma aderência, mesmo no começo do treino, quando estava um pouco mais seco”, analisou o brasileiro.
“É difícil dizer o que aconteceu, porque a diferença entre eu e o Pastor está muito grande. Ontem [sábado], a diferença estava muito menor, sendo que eu conhecia menos a pista. Precisamos olhar a telemetria e entender o que aconteceu. Teremos mais uma corrida difícil pela frente.”
Apesar de não ter ficado na posição que gostaria, Senna acredita na possibilidade de marcar pontos. “O carro tem ritmo para estar entre os dez primeiros, mas a corrida será uma loteria, com cada um com um acerto diferente. A corrida será dura, mas vamos ver o que a gente consegue fazer.”
Fonte: Tazio
Nenhum comentário:
Postar um comentário