Bruno Senna, piloto da Hispania, já está na Austrália para a disputa da segunda corrida de F-1 de sua carreira.
Foi exatamente no circuito de Albert Park, em 2006, que o sobrinho de Ayrton Senna começou a despertar o interesse do meio automobilístico, vencendo as duas provas da rodada dupla da F-3 australiana. Na ocasião, as etapas foram preliminares da corrida de F-1.
Para Bruno, o segredo do sucesso é o trabalho: "Nós precisamos continuar a construir o que conseguimos no Bahrein", disse o brasileiro. "Colocamos os dois carros juntos na pista e trabalhamos com êxito. Agora, temos que continuar trabalhando como uma equipe".
"Vim cedo para a Austrália, para me adaptar ao fuso-horário. Amo cada vez mais este país! Já andei na pista de Melbourne, em 2006. Fiz a corrida preliminar da F-1 pela F-3 australiana, na época, e tive um fim de semana muito bem-sucedido, com vitórias."
"Agora, tenho que trabalhar com a equipe para continuar a aprender sobre o carro. Gostei de trabalhar longas horas com os caras e vou continuar dando o meu melhor, porque realmente quero ver progressos e garantir-lhes bons resultados", encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário