quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Semana Bruno Senna 2013 - Dia 02: Diário de uma fã - By Ana



O reencontro com a vitória


Ontem eu conversava com a Myn e ela reclamou comigo que o Bruno só vencia quando eu era a responsável por postar o texto pós-corrida. Sendo sincera, não havia percebido isso e brinquei com ela dizendo que ele gostava mais de mim, mas que ela ficasse tranquila porque ele venceria em Fuji pra ela poder escrever a coluna contando sobre uma vitória dele.

Brincadeiras à parte, coincidência ou não, coube a mim escrever sobre as duas vitórias que o Bruno já tem nesta temporada. E vamos combinar, já estava na hora dele ganhar de novo, vocês não acham?!?

Quando chegamos na semana da prova em Austin o objetivo era apenas um: a vitória. Afinal, vínhamos de dois abandonos seguidos e só uma vitória espantaria, em grande estilo, a maré de azar que parecia ter gostado, e muito, do carro 99 e dos seus pilotos.

Pra espantar a má fase valia tudo: desde trocar de carro (Bruno correrá as próximas etapas com o carro 97), até mudar a cor da pintura (sendo sincera não gostei muito). E não é que deu certo?! Parece que o #99 queria se despedir do Bruno em grande estilo e resolveu fazer o trabalho dele direitinho. Parece que o #99 só sabe trabalhar sob pressão...rs

Nos treinos, Bruno e Fred (carinhosamente apelidado de Fredinho pela Myn...rs) foram bem. Mas como treino é treino e jogo é jogo, fiquei com o pé atrás e não saí comemorando o resultado logo de cara. Ainda tinha uma classificação pela frente e era o resultado dela que importava.

Então veio a classificação. E não é que eles estavam empenhados em me provar que eu não deveria ter ficado com o pé atrás, que o resultado do TL, poderia sim, se repetir na classificação?! Resultado: pole do carro 99!!! \o/\o/ #anafeliz

E vamos pra corrida porque fazer pole é bom, mas o que a gente quer mesmo é a vitória!! E ela veio, sem muito esforço, de mansinho, conquistada a cada minuto, a cada volta, com o trabalho impecável dos dois pilotos.

Dizem por aí que vencer uma corrida sem ser muito incomodado pelo adversário é chato tanto pra quem está assistindo, quanto pro piloto. Mas quer saber, eu pouco me importei!! Queria a vitória! Difícil ou fácil pra mim não importava, eu queria era ver o Bruno, de novo, no lugar mais alto do pódio!! E eu vi!! E vamos combinar que a gente merecia, né?! O Bruno merecia!

E a maré de azar, que parecia que não ia baixar tão cedo, baixou. E justamente no circuito onde o Bruno marcou seu último ponto na F1 (Bruno foi o décimo colocado no GP de Austin, no ano passado). Dizem que o bom filho a casa torna, e o Bruno voltou a Austin em grande estilo!!! O momento agora é de comemoração, mas sem esquecer das próximas provas.

Foco, força e fé. A filosofia dos 3 F's. É isso que desejo pro Bruno para próximas corridas. Foco nos objetivos, Força pra enfrentar qualquer adversidade e pra entender que, se ele quer ele pode e consegue!!

Até a próxima corrida!



Beijinhos,


Ana

Nenhum comentário: