Por contrato, Bruno Senna cede seu posto ao finlandês Valtteri Bottas, terceiro piloto do time, na primeira sessão de treinos livres em 75% do campeonato.
"Foi uma sessão bem complicada hoje porque não conseguimos tantas informações como queríamos para amanhã. Temos algum trabalho a fazer para entender como as coisas podem sair melhor para termos certeza que seremos competitivos amanhã, já que o grid é bem apertado aqui", afirmou Senna.
Apesar da decepção com seu desempenho nesta sexta-feira, o piloto brasileiro se disse satisfeito pela presença do público brasileiro nas arquibancadas de Interlagos. Durante os treinos havia muitos espaços livres na torcida, mas a situação deve ser diferente neste sábado, quando ocorrem a última atividade livre da temporada e a tomada de tempos classificatória, e no domingo, data da corrida que encerra o Mundial da Fórmula 1.
"Hoje estava muito calor, mas foi bom ver os fãs brasileiros na torcida, mesmo que com suor nos meus olhos", disse o sobrinho do tricampeão da F-1 Ayrton Senna.
Fonte:Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário