Equipe marcou somente quatro pontos nas últimas cinco provas. Concorrência vem crescendo forte para cima do time de Grove.
A equipe Williams pretende contar com a "experiência" de Bruno Senna e a sensação positiva de Pastor Maldonado para se dar bem no Grande Prêmio da Hungria, em Hungaroring, palco da corrida deste fim de semana da Fórmula 1.
Desde a vitória de Pastor Maldonado na Espanha, que a Williams não consegue efetuar um bom resultado quando a bandeira quadriculada é flamejada. Além de ter perdido a sexta posição - por muito - da Sauber no campeonato desde então, agora é fortemente ameaçada pela Force India. Nos últimos cinco GPs, a Williams marcou somente 4 pontos contra 28 da Force India. Placar atual é 47 a 46 para a Williams, sétima no campeonato de construtores.
Senna acredita que pode sim voltar a trazer um bom resultado para a Williams, já que teve boas atuações em Hungaroring quando ainda pilotava em categorias de base: "Tive dois pódios na Hungria quando andei de GP2 e acho que tenho um conhecimento razoável da pista, por isso espero ter uma boa corrida lá", disse Senna ao TotalRace.
Já Maldonado espera somente manter o bom ritmo que vem conseguindo, já que consegue apresentar isso nas classificações e no início da corrida, mas nunca no final.
“Acredito que no GP da Hungria estaremos andando em boas posições, como fizemos aqui. Teremos um carro competitivo e constante. Quero manter o ritmo como fizemos no início da prova da Alemanha, quando éramos melhores que Mercedes, Force India e Mark Webber", finalizou.
Fonte: TotalRace
*****
Bjinhos,
Ana
Nenhum comentário:
Postar um comentário