Piloto fala sobre diferenças entre Hungaroring e Hockenheim e confia em carro da Williams para boa corrida.
Esquecer o final de semana em Hockenheim com uma boa corrida e bons pontos na Hungria é tudo o que quer Bruno Senna após o azar da primeira volta no fim de semana passado. O TotalRace ouviu em Budapeste o piloto da Williams, que ressaltou que o circuito húngaro é melhor para seu FW34 do que era a pista da Alemanha.
“É uma pista [Hungria] um pouco diferente da Alemanha, porque a maioria das curvas aqui é de média velocidade. Não tem muita curva lenta, nem muita curva rápida. No último setor de Hockenheim estávamos competitivos, então pode ser que estejamos competitivos aqui”, avaliou Bruno.
Mesmo assim, Senna manteve-se realista: “A superfície da pista é diferente, e as temperaturas vão estar bem diferentes de Hockenheim aparentemente, mas o que está similar é que existe chance de chuva, principalmente domingo, então vai ser de novo aquela 'loteria básica' desse ano”
Em tom de brincadeira, o brasileiro deu a receita para se dar bem no que chamou de “loteria básica” da F-1 em 2012: “Mandinga, macumba (risos). Não tem muito o que fazer. O melhor que você pode é em termos de preparação do carro, preparação de acerto. Da última vez tínhamos um detalhezinho na traseira do carro que não deixou esquentar o pneu. Em termos de ritmo estávamos bem na sexta-feira nas mesmas condições. É uma questão muito de estar no lugar certo na hora certa e, se Deus quiser, dessa vez a gente vai estar.”
Senna conta com retrospecto bom na chuva em 2012. Foi em pista molhada que o brasileiro conquistou sua melhor colocação neste ano, um sexto na Malásia.
Fonte: TotalRace
*****
Recorrer à macumbinha básica, eis a receita do Bruno. A coisa tá tão feia que tem que apelar é?!?!?!rsrsrsrs
Bjinhos,
Ana
Nenhum comentário:
Postar um comentário