No ano do 20º aniversário da morte de seu tio Ayrton Senna, Bruno assumirá as funções de comentarista da emissora que detém os direito de transmissão da F1 para o Reino Unido.
"Estou muito contente em fazer parte da equipe, particularmente animado", afirmou
A emissora Sky Sports, responsável pela transmissão da F1 para o Reino Unido, contratou Bruno Senna para sua equipe de comentaristas para a temporada 2014 da categoria.
Ex-piloto de HRT, Williams e Lotus, o brasileiro se juntará a David Croft na análise das atividades de sete GPs no ano: Malásia, China, Hungria, Cingapura, Rússia, EUA e Brasil.
“Sempre fiquei impressionado com a dedicação e a criatividade da Sky Sports. Por isso, estou muito contente em fazer parte da equipe, particularmente animado”, disse Bruno.
“Espero revelar alguns truques da categoria, mas também mostrar o quão habilidosos são os pilotos de 2014. As alterações nas regras de 2014, os pilotos e os novos circuitos fazem com que esse ano prometa uma temporada fascinante. Mal posso esperar para começar.”
Martin Turner, produtor-executivo da emissora britânica, também mostrou satisfação com o acordo. “Conhecemos Bruno no paddock quando ele pilotava, e estou muito feliz por ele se juntar a nós. Será um acréscimo brilhante para nossa equipe”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário