O resultado foi extremamente significativo, tanto para Bruno quanto para a Williams. Desde o GP de Cingapura de 2010, quando Rubens Barrichello chegou também na sexta posição, um carro da escuderia britânica não chegava tão longe. Parece ser o começo de novos tempos depois de um ano catastrófico em 2010, quando o time somou apenas cinco pontos, três a menos do que Senna marcou só em Sepang. O paulista de 28 anos, por sua vez, também celebrou seu melhor resultado na categoria, o que lhe dá motivação para seguir sua jornada na F1, agora muito mais aliviado e disposto que merece estar no grid.
“Ter um bom resultado em uma boa posição tira um pouco do peso dos ombros”, declarou o dono da Williams de número 19. “Queria fazer o melhor para esses caras e acho que todo mundo está feliz porque todo o trabalho, desde o ano passado até este, está valendo a pena. Isso vai nos manter motivados para seguir avançando na evolução do carro e na minha evolução.”
Senna minimizou as críticas sofridas ao ser rotulado como mero piloto pagante e deixou claro que seu objetivo é provar dia após dia porque é merecedor de um lugar na F1. “Sempre haverá críticas e sei que teve pessoas nos criticando. Você nunca vai agradar a todos, e com certeza, com um bom resultado, isso vai calar um pouco os críticos. Espero que possamos deixar claro que vamos seguir tendo bons resultados e mostrar que eu mereço estar aqui”, finalizou.Fonte: Grande Prêmio
*****
E o Bruno pode ter certeza que calou a boca de muita gente. Tudo bem que foi apenas o segundo GP da temporada, mas já é uma grande motivação para que os resultados continuem e sejam cada vez melhores. Todo o esforço da equipe está sendo recompensado e o Bruno está tendo a oportunidade de mostrar que não é mero piloto pagante, e tem sim muito talento!
Bjinhos,
Ana
Um comentário:
Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.
Thanks!
Frank
frank641w@gmail.com
Postar um comentário